terça-feira, 14 de abril de 2009

Amor Além da Vida- CAPÍTULO 2



"Assim que Cibelli viu Gustavo, ela lhe deu a mão com muito carinho.

Horas depoi, o patrão e sua mulher saíram e Cibelli e Gustavo ficaram sozinhos. Gustavo perguntou:

_ Quantos anos você tem?

E Cibelli respondeu:

_ 18 e você?

_ Eu tenho 19.

Cibelli e Gustavo ficarm horas conversando, até que ele entrou em um assunto que muito interessou ela:

_ Você tem namorado?

_ Não. Por Enquanto não!

_ Mas uma moça bonita como você não poderia ficar sozinha.

(Cibellli nem viu o tempo passar e disse;)

_ Nossa! olha a hora, e eu não fiz nada...

O patrão vai me matar !!!

E Gustavo dando uma de bonzinho disse:

_ Eu ajudo você !!!

-Não, não precisa !

_ Não, eu fui o culpado pelo seu atrazo, deixa eu te ajudar.

_ Ta bom, mas só porque eu estou atrazada, hein?

ENQUANTO ISSO NA CASA DA MÃE DE CIBELLI...

(A amiga de Dona Rosa, mãe de Cibelli, a visita):

_ Olá, Dona Rosa!

_ Oi Sabrina!

_ Cadê a sua filha?

_ Ah! Ela está trabalhando!

_ A sim, na loja de roupas, né?

_ Não! Ela foi despensada, ela está trabalhando em outro lugar. É uma longa história.

(Após contar que Cibelli estava trabalhando de faxineira na casa do patrão, Sabrina, a amiga que foi visitar comenta):

_ Mais você não acha perigoso sua filhadessa idade trabalhar em casa de família?

_ Não! Claro que não ,eu confio na minha filha...

_ Mas com esses pedófilos por aí, não sei não.

_ É, não tinha pensado nisso...

( A mãe de Cibelli começa a pensar por este lado)

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE "AMOR ALÉM DAVIDA"

Produção: Hugo Osment

Nenhum comentário:

Postar um comentário